Aqui está a oportunidade de transformar a vida escolar do (a) seu (sua) filho (a) em 2020!

Helena Bicalho é um colégio que há mais de 30 anos semeia conhecimentos capazes de inspirar crianças e jovens a desenvolverem suas melhores habilidades.

Ao preencher o formulário ao lado você terá acesso às informações sobre a matrícula 2020 e valores das parcelas da anuidade escolar (mensalidade). Do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, somos inspirados pela educação.

Inscreva-se abaixo e garanta a vaga do (a) seu (sua) filho (a).

Confira como somos inspirados pela educação:

Mais do que ensinar. Mostrar a importância de crescer com amor no coração. Confiança na fé e respeito ao próximo.

Espaço físico preparado para inspirar, motivar e proporcionar experiências novas diariamente aos alunos.

Proximidade entre escola, pais, mães e responsáveis com o objetivo de desenvolver o conhecimento integral de crianças e jovens.

Respeito ao meio ambiente, vivenciando na prática a importância da preservação dos recursos naturais.

Motivação e incentivo para encorajar os alunos a buscarem suas próprias experiências.

Aprender com alegria, ser solidário, ter consciência do mundo e do papel de cada um.

© Todos os Direitos Reservados.