Possibilite ao (a) seu (sua) filho(a) estudar em um colégio que coloca o conhecimento em primeiro lugar. O Colégio Helena Bicalho (CHB) está há mais de 30 anos semeando conhecimento e valores que transformam vidas. Do Fundamental ao Ensino Médio, somos engajados em possibilitar que o aluno seja sujeito da sua aprendizagem.

Descubra todas as possibilidades do CHB!

Informações sobre o CHB e tabela de valores

preencha o formulário e receba!

Ao longo de três décadas investimos em profissionais, tecnologia e um espaço físico completo. Tudo isso para que o aluno tenha possibilidade de desenvolver o saber, a partir de conteúdos diversos.

Acreditamos que a família é primordial. Estamos sempre sintonizados às necessidades dos alunos, pois temos o privilégio de manter um relacionamento extremante próximo dos pais, mães e responsáveis.

Cada fase do ensino básico é tratada de maneira particular. Entendemos que as idades são diferentes, os desafios também e, por isso, investimos em uma linguagem que comunique com os alunos.

Despertamos habilidades inimagináveis. Com doses diárias de incentivo e motivação, fornecemos a segurança necessária para os alunos se arriscarem na construção do saber.

Estamos constantemente conectados às novidades. Somos um colégio que une a tradição de educar a mais de 30 anos, com a sintonia no que há de moderno, tecnológico e atual.

Receber informações completas do CHB

UM POUCO MAIS DOS NOSSOS PROJETOS:

Ensino Fundamental I

Desenvolvimento do pleno domínio da escrita e da leitura com os desafios de convivência e compreensão do ambiente a que pertencem. Apoiados por profissionais preparados.

Ensino Fundamental II

Aprimoramento da construção do saber, com responsabilidade e autonomia para crescer. Ênfase nos valores éticos, cívicos e morais.

Ensino Médio Integrado

Aprendizado direcionado aos desafios do ENEM e outros vestibulares. Os alunos da 1ª à 3ª série do Ensino Médio têm aulas durante o período da manhã e duas tardes.

® Todos os direitos reservados.